REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE Q
1. ELEGIBILIDADE:
1.1. Para participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - CLUBE Q da Quality o cliente deve se cadastrar na plataforma do cliente, se declarando conhecedor e de acordo com os termos de uso do mesmo e responsável pelas informações cadastrais, ciente de que todas estas devem estar atualizadas e corretas para o recebimento das informações de pontuação.
1.2. Ao participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - CLUBE Q da Quality o cliente declara-se conhecedor deste regulamento e estará aceitando todas as regras e condições estipuladas para usufruir dos benefícios do mesmo.
1.3. Estão aptas a participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - CLUBE Q da Quality todas as pessoas portadoras de número de CPF próprio. Sendo a pontuação e vantagens somente concedidas aos clientes que se identificarem como participantes do programa fornecendo o seu CPF ou o código do cartão no momento da compra.
1.4. Em caso de tentativa de pontuação indevida, a Quality reserva-se o direito de retirar os pontos referentes ao consumo em questão ou ainda remover a participação do CPF do PROGRAMA DE FIDELIDADE.
2. REGRAS DE PONTUAÇÃO:
2.1. A cada compra o cliente ganhará pontos, respeitando a regra que converte R$ 6,50 em 1 ponto.
2.1.1 Na opção cash back você acumula 7,5% do valor da compra com validade de 90 dias para utilizar. O valor mínimo para resgate é de R$100,00 e valor de resgate tem que representar no máximo 30% do valor da compra. Por exemplo: se eu for comprar R$400 em produtos quality, posso resgatar até R$120 caso eu tenha isso de crédito acumulado.
2.2. Para pontuar, na ocasião da aquisição de produtos na Quality, o cliente participante deverá solicitar ao atendente seus pontos, devendo obrigatoriamente, informar o seu CPF (cadastro de pessoa física) sob pena de perda do direito ao(s) ponto(s).
2.3. É expressamente proibido ao CLIENTE PARTICIPANTE praticar qualquer tipo de comercialização de pontos obtidos através do programa, seja sequer por cessão ou transferência. Se comprovada a prática o cliente será imediatamente excluído do PROGRAMA DE FIDELIDADE e terá sua Pontuação confiscada e zerada, independentemente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.
3. RESGATE DE PRÊMIOS:
3.1. O resgate somente poderá ser feito pelo próprio cliente participante, não sendo permitidos resgates por terceiros, independente de relação e grau de parentesco.
4. VALIDADE DOS PONTOS/PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO:
4.1 Os pontos expiram a cada 3 meses, a partir da data da pontuação lançada.
4.2. O presente Regulamento e o PROGRAMA DE FIDELIDADE são válidos por tempo indeterminado, a critério da Quality.
4.3. A Quality poderá cancelar ou alterar o PROGRAMA DE FIDELIDADE, bem como efetuar qualquer alteração neste Regulamento, a qualquer momento.
5.OBSERVAÇÕES
5.1 Para receber o Cartão Fidelidade é necessário preencher todo o cadastro, ficando algo pendente o sistema não libera o cartão.
5.2 Brindes disponíveis enquanto durarem os estoques. A Quality se reserva o direito de substituir ou variar os modelos sem aviso prévio.
5.3 Caso ocorram fatores impeditivos externos, fora de nosso controle e que não permitam a continuidade dessa promoção, a Quality se resguarda o direito de finalizá-la e informará seus participantes por e-mail e por comunicação visual na loja.
5.4 Cada item comprado é convertido individualmente em pontos. Fração de pontos maior que 0,5 será automaticamente convertida em 1 ponto, assim como frações menores que 0,5 serão desprezadas."
A Quality utiliza como sistema e plataforma de fidelização de clientes da FideliMax. Na ocasião da impossibilidade de cumprimento desse regulamento, em parte ou integralmente, a Fidelimax se isenta de qualquer responsabilidade, enquanto simplesmente fornecedora de tecnologia e solução de marketing para Fidelização de Clientes.